TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Você poderá realizar a troca/devolução de sua compra em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para isso, você deverá entrar em contato com nosso SAC pelo whatsapp (15) 99693-2255 ou pelo email [email protected] e solicitar o procedimento de troca. A troca do produto só será aceita se o produto ainda possuir a etiqueta original e estiver sem marcas de uso/manchas.

Observação:
- Apenas a primeira troca/devolução é por conta da Shatark, caso seja necessária uma nova troca/devolução, os custos de envio do produto ficarão a cargo do cliente.
- Em casos de troca, após o despacho informaremos o código de rastreio para que o cliente possa acompanhar a entrega.
- Para todas as trocas e devoluções será utilizado o serviço de entrega PAC dos Correios.

Como solicitar sua troca ou devolução:
A solicitação deve contem as seguintes informações: nome, CPF, número do pedido, a peça que será trocada/devolvida e em casos de troca deverá informar por qual produto gostaria que fosse trocado especificando modelo, cor e tamanho


Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 08h00 às 17h00.

Prazo para solicitação de troca ou devolução:
Você possui até 07 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca ou devolução.


Condições de troca e devolução:
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e com todos os seus acessórios e acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 04 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto não aceitaremos a devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.


Procedimento de devolução:
A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Shatark. Você receberá um código em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição e aprovação do mesmo.


Em caso de defeitos:
O cliente tem o prazo de 30 dias corridos, após o recebimento, para entrar em contato através do e-mail: [email protected] e o produto será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor. Não ocorrerá a troca de produtos com: Desgaste excessivo; Sinais de danos causados por uso inadequado; Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes; Reparados/colados; Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente conforme a escolha dele respeitando ao valor e disponibilidade do produto. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.


Devolução Involuntária Correios:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor. Caso o cliente solicite o estorno do valor pago nesta situação, o valor do frete, caso tenha pago, não será estornado.


Restituição de valores:
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

•Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

•Boleto Bancário: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


INFORMAÇÕES GERAIS:
Toda e qualquer solicitação de devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou Whatsapp (15) 99693-2255 e solicite o procedimento desejado informando o motivo, nome, CPF, o número do pedido e as informações sobre os produtos envolvidos.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente e a retirada ou envio do produto ficará a cargo do cliente/remetente.