TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Você poderá realizar a troca/devolução de sua compra em até 07 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for solicitada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado ou danificado a troca ou devolução não será realizada. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso/manchas, a Nota Fiscal recebida junto ao produto e de acordo com as condições de troca e devolução.
Observação:
- Apenas a primeira troca/devolução é por conta da Shatark, caso seja necessária uma nova troca/devolução, os custos de envio do produto ficarão a cargo do cliente.
- Em casos de troca após o despacho, do novo item solicitado, informamos o código de rastreio via e-mail para que o cliente possa acompanhar a entrega.
- Para todas as trocas e devoluções será utilizado o serviço de entrega PAC dos Correios.
Solicitação da troca ou devolução:
A solicitação deverá ser realizada através de contato via e-mail informando o motivo, nome, CPF, número do pedido, a peça que será trocada/devolvida e em casos de troca deverá informar por qual produto gostaria que fosse trocado especificando modelo, cor e tamanho. Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta enviar um e-mail para:
[email protected]
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-Feira das 09h00 às 18h00.
Prazo para solicitação de troca ou devolução:
Você possui até 07 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca ou devolução.
Condições de troca e devolução:
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e com todos os seus acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 04 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e a retirada do produto ficará a cargo do cliente.
Procedimento de devolução:
A devolução do produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Shatark. Você receberá um código em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição e aprovação do mesmo.
Em caso de defeitos:
O cliente tem o prazo de 30 dias corridos, após o recebimento, para entrar em contato através do e-mail: [email protected] e o produto será analisado conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor. Não ocorrerá a troca de produtos com: Desgaste excessivo; Sinais de danos causados por uso inadequado; Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes; Reparados/colados; Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.
Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal recebida junto ao produto. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente conforme a escolha dele respeitando ao valor e disponibilidade do produto. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Devolução Involuntária Correios:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor. Caso o cliente solicite o estorno do valor pago nesta situação, o valor do frete, caso tenha pago, não será estornado.
Restituição de valores:
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
•Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
•Boleto Bancário: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
INFORMAÇÕES GERAIS:
Toda e qualquer solicitação de devolução ou/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato pelo e-mail: [email protected] e solicite o procedimento desejado informando o motivo, nome, CPF, o número do pedido e as informações sobre os produtos envolvidos.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal, acessórios ou ausência de qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente e a retirada ou envio do produto ficará a cargo do cliente/remetente.